quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Novidades 2015

Depois de vários meses.... aqui estou eu novamente...

Final do ano passado foi muito corriqueiro, não consegui postar nada no blog, e mal tempo para treinar tinha direito. Participei de algumas provas, algumas já estavam agendadas, mas o rendimento foi muito aquém do que gostaria.

Nesse mês os treinos já estão fluindo melhores, estou agora mais afinco com a corrida-transporte, como meio de locomoção ao trabalho. Estou colocando ao menos um dia da semana a corrida para ir e vir do trabalho, totalizando ida e volta 18km. Já foram quatro locomoções, e amanhã terá mais uma (espero).

Continuando os planos para 2015... comunico que faço parte agora da EQUIPE MADERO de Corredores de Rua e Montanha, será uma honra vestir essa camisa e incentivar o esporte junto com uma empresa de nível mundial (fica a sugestão para outras empresas, o esporte só faz o bem...).

Continuo sendo treinado pelo técnico Leandro Hadlich, e sua equipe da HP Sports Assessoria, parceria essa que vem desde meados de 2011, e com grande sucesso, pois meus Recordes Pessoais foram todos conquistados a partir desse período (exceto o colocado em 52km, visto que foi a única competição disputada nessa distância).

Ainda estou definindo o calendário definitivo desse ano, posso adiantar que minha primeira prova será nada mais nada menos que uma maratona em Montanha: 42km Corupá Extreme Marathon, no próximo dia 07/02. Antes disso já subirei no pódium, referente à premiação do Circuito Naventura Trail Race - Circuito Paranaense de Corrida em Montanha 2014, onde conquistei a 3ª colocação geral na distância principal de 24km. Na próxima segunda-feira 02/02, no Madero Sports Bar (Rua Cel Dulcídio, 95 - Pç da Espanha - Curitiba), a partir das 18h.

Outras duas corridas já definidas são a Meia Maratona de Pomerode, corrida essa que participei todos os anos desde sua estréia em 2008, e está agora em sua 8ª edição, e também a Mizuno Uphill Marathon, 42km incluindo a subida da Serra do Rio do Rastro, participei ano passado (sendo uma de minhas decepções de resultado devido falta de treinamento, mas com ótima organização e principalmente um visual extraordinário). Tentarei me redimir esse ano, e melhorar e muito o meu tempo de 4h 11min da edição anterior.

Por enquanto é isso.... e tentarei voltar com mais frequência nesse espaço, relatando as provas realizadas por minha pessoa.

Abraços, e bons treinos e corridas em 2015...

César Condrati

2 comentários:

  1. Boas provas em 2015.


    tutta-Baleias/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tutta, igualmente à você, e parabéns pelas duas ótimas corridas no último dia de 2014 em SP.

      Excluir