sábado, 1 de outubro de 2011

Relato Track&Field Run Series - Shopping Mueller

Corrida 09/2011 – Track&Field Run Series - Shopping Mueller


Largada única para os 5 e 10km
Primeira vez que participo dessa prova, muito elogiada pelo excelente kit e organização. Mas não é uma prova para tempo, pois há muitas subidas, inclusive já nos primeiros 2km!!! Levei novamente minha familía: pai, mãe, esposa, e meu filho. Foi no domingo dia 24/07, em frente ao Shopping Muller, centro de Curitiba.










Primeiros momentos da corrida, com Mauro, Leticia, Dione e Alceu
Durante a largada encontrei meu amigo Mauro, mas ele disparou nos primeiros metros. Decidi não acompanhá-lo, pois sabia que não conseguiria manter o ritmo por muito tempo, ainda mais na subida da R. Inácio Lustosa até o viaduto da Av. Manoel Ribas. Mas antes mesmo do primeiro km já o encontrei novamente, e junto a Leticia Saltori e a Dione Agostini. Fomos juntos até o final da subida, quando a Dione apertou o passo e sumiu. Tentei acompanhá-la, mas ela é muito rápida, e isso que ela completaria os 10km.

Reta de chegada
No terceiro km encontrei o Alceu Honorato, já fizemos várias provas de rua e montanha juntos, mas ele sempre a frente. Ele disse que estava lesionado. fui junto um tempo, mas percebi que a Dione estava abrindo lá frente, quando então decidi o tudo ou nada, antes do km4.

Completei os 5km, pouco depois da Dione completar a primeira das duas voltas que faria, com o tempo de 19min29seg. Meu pior tempo na distância (exceção se faz na última etapa da Adidas), mas satisfatório pelo percurso.

Quase chegando
Chegada

Com a medalha, em formato de camiseta

Parte da estrutura da prova, vista de cima do Shopping
Na semana anterior à essa prova estive conversando com algumas Assessorias Esportivas, e na segunda-feira seguinte comecei a treinas com a HP Sports, com o treinador Leandro Hadlich. Portanto, essa foi a última prova desde meu início em janeiro de 2007 sem acompanhamento profissional.

Tudo de bom... com a família
Agradeço à Ecoverde Corretora de Seguros, empresa que me apoiou nessa prova.


Resultado:
     6° de 45 participantes na Categoria
     15° de 345 particip. no Geral 5km Masculino
     15° de 612 participantes no Geral 5km

Informações da etapa:
    Resultados
    Site oficial
    Fotos Vivo Esportes
    Fotos Foco Radical

Um comentário:

  1. Boa prova.
    Apesar de você dizer que foi um dos seus piores tempos, tem que se levar em consideração o percurso e a altimétria da prova.
    Você foi bem sim.
    Parabéns.


    tutta/BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir