sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Histórico 1ª Etapa Circuito Metropolitano de Orientação de Curitiba (CMOC) 14/03/2010

Corrida 03/2010

Minha terceira corrida aconteceu no mesmo dia da segunda (14/03), exatamente uma hora depois de finalizar o Cross Duathlon em Campo Magro, já estava no Quartel do Pinheirinho (5ª RM - 5ª DE) para largar na 1ª Etapa do Circuito Metropolitano de Orientação de Curitiba (CMOC).
Estava muito cansado por já ter me esforçado bastante na prova anterior, portanto fui mais para aproveitar.
Chegando lá, encontrei meu amigão Zen, que havia finalizado naquele instante e ficou em 6° lugar dentre os 19 participantes. Fui um dos últimos a partir (nesse estilo de corrida não tem horário específico para largar), portanto um dos últimos a chegar - minha esposa teve muita paciência nessa hora.
Achava que o quartel não devia ser tão grande, por ser ainda dentro de Curitiba, porém estimei super errado, aquilo lá é um labirinto de florestas.... me perdi muito, entrei nuns banhados
No segundo PC encontrei o grande Professor Jorge Erthal, o qual fomos até o PC-4. Entre o quinto e o sexto, pude ver minha esposa dentro do carro (passei pelo estacionamento) e aproveitei para dar um tchauzinho... A partir daí só tranqueira. No PC-12 quase coloquei minha mão num enxame de vespas, a sorte é quando fui encostar pegar no galho, olhei para a árvore e vi aqueles bichos voando... vire as costas e tive que passar por cima de umas plantas rasterias que tinha umas folhas do tamanho de folhas de bananeira. No PC-15 tinha um puto banhado, que até sofá encontrei lá. Sem falar nos inúmeros morros que tive que "escalar".

Resultados:
     9° de 17 participantes na categoria H21A

Informações da etapa:
     http://www.orientaparana.com.br/resultado1EtapaCMOC2010.htm
     http://www.orientaparana.com.br/Grafico_iCmoc.htm (class 4)
     http://sports.webshots.com/album/577023506pWBRTU

Fotos:

Preparando para largar

Largada

Chegada

Medalha

Mapa

Resultado

Um comentário:

  1. Achei muito bacana o seu blog Cesar.
    Estarei seguindo-o, ok?
    Parabéns pelas participações e boas colcoações nas provas e muito obrigado por seguir o meu blog.
    Abraço, bons treinos e boas provas pra você.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir