domingo, 13 de fevereiro de 2011

Histórico 1ª Etapa Sesi do Circuito de Corridas Rústicas da Indústria 21/03/2010

Corrida 05/2010

Na manhã seguinte, após a corrida noturna da Unimed, com meu feito inédito, já estava participando de outra corrida, válida pelo Circuito de Corridas Rústicas da Indústria, organizada pelo SESI-PR.
Em dois finais de semana, corri quatro corridas, mas pelo menos nesse fds tive um intervalo de 12 horas.

Largada e chegada aconteceram na Unidade do SESI Boqueirão, percorrendo as ruas do bairro e contornando o Parque do Iguaçú.

Mesmo com um sol de rachar, fiz um bom tempo (um dos melhores da carreira): 41'09", mas infelizmente não foi suficiente para chegar entre os primeiros, mas mesmo assim estou satisfeito.

Agradeço a minha esposa que me acompanhou nesse dia, a empresa Previsão (agora Ecoverde Corretora) pelo apoio e aos vários amigos encontrados.

Resultado:
     8° de 46 participantes na Categoria
     69° de 471 participantes no Geral Masculino
     69° de 572 participantes no Geral

Informações da etapa:
     Resultados
     Fotos

Fotos:

Conferindo antes da largada

Acho que estou por ali

Logo após a largada

Dando um oi para a câmera

Tá quase chegando

E passa a linha

Com a medalha junto ao pórtico

e no mural de premiação

Um comentário:

  1. Outra bela participação em provas.
    Parabéns.
    Abraço e bons treinos.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir