quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Histórico 1ª Etapa Circuito Paranaense de Cross Duathlon 14/03/2010

Corrida 02/2010

Minha segunda corrida de 2010 aconteceu dia 14/03, 1ª Etapa do Circuito Paranaense de Cross Duathlon, organizado pela Naventura, do meu grande amigo Kleber Pacheco.

Foi na cidade de Campo Magro, mais precisamente com largada e chegada no Restaurante Pedra Chata.

A prova: Foram 3km de corrida em estrada de chão, com bastante subidas e descidas, mais 15km de bike, com 90% em estradas de chão e o restante por alfasto nas redondezas da Estância Ouro Fino, e finalizou com os últimos 3km de corrida, com mesmo percurso do primeiro trecho.
Durante o trecho da bike, caiu "a chuva", com direito até granizo!!! Só quem tava lá mesmo para saber a dificuldade que foi.

Editado em 11/02/2011 10:50 - "Lembrei que durante o segundo trecho da corrida, alguns competidores se perderam, pois a sinalização nos cruzamentos, feita com cal, saiu devido à forte chuva. Os atletas que gravaram o primeiro trecho se sairam bem, eu fui um deles. Uma coisa curiosa: o meu forte é corrida, perdi algumas colocações durante a bike e queria retomar algumas delas na corrida. Forcei bastante após a segunda transição, mas não alcancei nenhum competidor (só fui seguido pelo Tchê) - achei muito estranho, mas depois de finalizar tomei conhecimento do ocorrido, e com isso fui presenteado pela excelente colocação geral. Porém uma infelicidade para aqueles que saíram do percurso."

Resultados:
     Geral: 6° de 61 participantes masculinos
     Categoria: 1° de 10 participantes

Informações da etapa:
     Resultados
     Fotos

Infelizmente pelo fato de ter outro compromisso (que relatarei no próximo post) não pude ficar para a premiação e receber o grandioso troféu no pódium.

Fotos:

Conferindo a bike

Bikes enfileradas

Últimas palavras aos atletas

Largada

Terminando o primeiro trecho de corrida...

...e iniciando o trecho da bike

Concentrado no percurso

Chegada, um pouco sujo, hein?

Com a medalha, ou nesse caso um mini troféu

Resultado Geral

Resultado Categoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário