Hoje chegou o Vibram Five Fingers Bikila, que comprei na última sexta-feira. Estou ansioso para usá-lo, mas correrei no próximo domingo (Circuito das Estações Adidas - Inverno) com grandes possibilidades de abaixar meu record pessoal na distância, e quem sabe não faça um sub 18'? Enfim, não quero comprometer meu treinamento, e terei que aguentar até semana que vem para usar meu novo investimento...Com relação ao preço, foram R$ 279,30. Tudo bem que não é tão barato, mas não se compara a outro lançamento, da Mizuno (Prophecy: R$ 899,90), mas ainda continua sendo minha marca predileta (nas minhas poucas compras de tênis de corridas).
Mas é claro que ter um ponto negativo... pedi para alterarem a Nota Fiscal para ser emitida em nome de outra pessoa, no mesmo instante que fiz o pedido (que por sinal pensei que teria algum campo que pudesse descrever isso, mas não tinha), mandei e-mail e relatei no contato do site, sem sucesso.
Por enquanto é isso.
Legal este seu calçado aí.
ResponderExcluirDepois que você utilizar ele em treinos, poste aqui o que achou, para que os seguidores do seu blog tenham uma 'orientação' do produto, ok?
Abraço.
tutta
www.correndocorridas.blogspot.com