terça-feira, 17 de janeiro de 2012

4ª Etapa do Circuito Metropolitano de Orientação de Curitiba (CMOC)

Corrida 14/2011 – 4ª Etapa do Circuito Metropolitano de Orientação de Curitiba (CMOC)


Visão geral da fazenda

Minha segunda participação no CMOC, e terceira competição de Orientação no ano (e última), aconteceu dia 02/10 na Fazenda Gongra em Piraquara.



Um dia antes havia corrido os 10km da Fila Night Run, onde bati meu record, portanto não estava inteiro para competir novamente apenas 12h depois. Aproveitei para apenas treinar, e como meu treino também deveria ser 15km, fui mais cedo e rodei pelas antigas ruas de chão batido que por várias vezes pedalei, até o Morro do Canal, que já subi em três oportunidades (e recomendo).



Local de partida

Essa foi a última etapa do Circuito e eu não poderia pontuar pois faltei duas etapas. Então fui mais para me divertir e curtir o visual.

Parti e já no segundo ponto, que seria fácil (a maioria achou em menos de dois minutos) dei uma bobeada e demorei 2'40" para encontrá-lo. Recuperei e já no ponto seguinte fui o mais rápido.

Mas dois erros seguidos onde perdi 10 min, me fez ficar em penúltimo no PC-06, mas consegui recuperar nos próximos 14 pontos (fazendo tempo entre os três melhores em 9 ocasiões), e mesmo tendo mais um erro onde perdi 4 min, recuperei três posições, terminando em 6º lugar com o tempo de 1h10'24".


Em algum lugar do percurso




No total fizeram a pista 226 atletas. Na categoria em que participo (H21A - Avançado) foram 10.


Agradeço novamente à Ecoverde Corretora de Seguros, empresa que me apóia nas provas.





Mapa do percurso H21A




Medalha de participação




















Resultado:
     6° de 10 participantes na Categoria H21A (Avançado)

Informações da etapa:
      Resultados
      Gráficos - Class 4
      Fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário