quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vibram Five Fingers - Bikila

Hoje chegou o Vibram Five Fingers Bikila, que comprei na última sexta-feira. Estou ansioso para usá-lo, mas correrei no próximo domingo (Circuito das Estações Adidas - Inverno) com grandes possibilidades de abaixar meu record pessoal na distância, e quem sabe não faça um sub 18'? Enfim, não quero comprometer meu treinamento, e terei que aguentar até semana que vem para usar meu novo investimento...
Mas pelo menos coloquei no pé (não demorei os tais 15 minutos que alguns falam que levam na primeira vez), é bem confortável, mais leve que um tênis de corrida, mas um pouco diferente (realmente devo seguir a recomendação de utilizar em um treino nas duas primeiras semanas, dois treinos nas outras duas semanas e assim por diante). Meia é quase impossível, como já me informado através do twitter, ainda testarei a máquina de lavar...
Com relação ao preço, foram R$ 279,30. Tudo bem que não é tão barato, mas não se compara a outro lançamento, da Mizuno (Prophecy: R$ 899,90), mas ainda continua sendo minha marca predileta (nas minhas poucas compras de tênis de corridas).
Mas é claro que ter um ponto negativo... pedi para alterarem a Nota Fiscal para ser emitida em nome de outra pessoa, no mesmo instante que fiz o pedido (que por sinal pensei que teria algum campo que pudesse descrever isso, mas não tinha), mandei e-mail e relatei no contato do site, sem sucesso.
Por enquanto é isso.

Um comentário:

  1. Legal este seu calçado aí.
    Depois que você utilizar ele em treinos, poste aqui o que achou, para que os seguidores do seu blog tenham uma 'orientação' do produto, ok?

    Abraço.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir